Editor completíssimo para conseguir fotos perfeitas

O FotoFlexer é um editor de fotografias online completíssimo, fácil de usar e em português. Uma ferramenta com dezenas de funções para deixar suas fotos perfeitas. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muitas ferramentas
  • Filtros personalizáveis
  • Algumas ferramentas avançadas
  • Grátis

CONTRAS

  • Sem contras
Excelente
9

O FotoFlexer é um editor de fotografias online completíssimo, fácil de usar e em português. Uma ferramenta com dezenas de funções para deixar suas fotos perfeitas.

Programas de edição de imagens há aos montes: GIMP, Photoshop, Photoscape, Photofiltre... Alguns são bastante pesados e consomem muitos recursos da máquina. Se você gosta de mexer nas suas fotos, mas prefere não instalar software para isso, o FotoFlexer é uma alternativa muito interessante.

Utilizar o FotoFlexer é muito simples. Para começar, clique em “Adicionar imagens” e busque a foto que quer modificar. Na barra superior do aplicativo você encontra várias abas com todas as ferramentas disponíveis classificadas por categorias. Cortar, girar, remover olhos vermelhos, modificar tamanho, inserir textos, mexer nas curvas...

Uma das vantagens do FotoFlexer é que você sempre pode desfazer as mudanças feitas e recuperar a imagem original. A lista de efeitos visuais e elementos decorativos é grande. Você pode colocar molduras nas imagens, preparar cartazes e criar cartões muito divertidos usando os templates do programa.

Para a galera com mais experiência na edição, o FotoFlexer inclui uma aba para trabalhar com camadas de imagem e outra com opções de edição avançada. Seja qual for o seu nível, o FotoFlexer é uma das melhores opções para deixar suas fotos perfeitas sem ter que instalar nada no PC.

FotoFlexer

Acessar site

FotoFlexer

— Opinião usuários — sobre FotoFlexer

  • natoalmeida

    por natoalmeida

    "amo fotoflexer"

    gstei muito do fotoflexer nunca tinha perticipado minha satis... Mais.

    escrito em 21 de abril de 2012

  • VERA SERPA

    por VERA SERPA

    "CORTANDO AS FOTOS"

    Adorei o programa, salvo algumas dificuldades da minha parte, para entender o procedimento de como deixá-lo no meu compu... Mais.

    escrito em 17 de maio de 2011